Políticas de Privacidade do www.ocabare.com.br
Nossas boas vindas à Política de Privacidade do ocabaré.com.br (“Política”)! Isso explica como coletamos, armazenamos, protegemos e compartilhamos suas informações e com quem as compartilhamos. Sugerimos que leia isso em conjunto com nosso Termos e Condições de Uso.
Enquanto você está aproveitando ocabaré.com.br (incluindo a versão desktop) (“App”), nossos sites e microsites (como ocabaré.com.br ) ou usando nossos produtos e serviços digitais (como nossas competições ou pesquisas) (juntos, referidos nesta Política de Privacidade como nossos “Sites”), coletamos algumas informações sobre você. Além disso, você pode escolher usar o app ou sites para compartilhar informações com outros membros do O Cabaré, incluindo seus amigos e contatos (“Membros”). Também podemos precisar compartilhar suas informações às vezes.
Os sites são globais, e suas informações serão enviadas e usadas nos Estados Unidos e no Reino Unido, independentemente do país em que você reside. Esta Política explica como protegemos os seus dados pessoais quando os transferimos para o exterior, portanto, leia com atenção!
Sobre nós
O ocabaré.com.br Trading Limited atua como o controlador de dados das informações pessoais coletadas e processadas por meio do aplicativo e dos sites do ocabaré.com.br (referidos nesta Política como “nós”).
LEVANTAMENTO DE INFORMAÇÕES
Informações de registro
quando você faz seu cadastro no site ocabare.com.br
- Nome;
- Nome do membro;
- Endereço de e-mail
- Número do celular
- Identidade de gênero;
- Data de nascimento;
- Preferência sexual;
- Fotografias;
- Localização, e
- Informações de login para contas de mídia social que você conecta à sua conta do cabaré.com.br (isso pode incluir, por exemplo, suas contas do Facebook e Instagram). Para obter mais informações sobre isso, consulte “Vinculando outras contas ao ocabaré.com.br ” na seção 7 abaixo.
Você também deverá criar uma senha para o registro de sua conta. Depois de se registrar, você poderá revisar e alterar essas informações a qualquer momento apenas fazendo o login no ocabaré.com.br (diferente de sua localização, que, se você deu ao ocabaré.com.br acesso à sua localização nas configurações do seu dispositivo, é atualizada automaticamente com base em a localização do seu dispositivo) ou entrando em contato com o ocabaré.com.br Equipe de Suporte ao Cliente. É sua responsabilidade garantir que seus detalhes de conta estão em segurança. Se seu número mudar, atualize-o na sua conta.
As informações que coletamos ajudam a aprimorar o aplicativo e verificar nossos membros (robôs não são bem-vindos!). As informações de registro, como sua preferência sexual, nome e nome do membro, podem ser visíveis para outros membros que visualizam sua página de perfil.
Para membros que residem na Califórnia, os dados que podemos coletar se enquadram nas seguintes categorias das “informações pessoais”, conforme definido pelo California Consumer Privacy Act (CCPA):
- A. Identificadores, como nome e localização;
- B. Informações pessoais, conforme definido na lei de registros de clientes da Califórnia, como contato (incluindo e-mail e número de telefone) e informações financeiras;
- C. Características das classificações protegidas pela lei federal ou da Califórnia (se você decidir fornecê-las), como idade, identidade de gênero, estado civil, orientação sexual, raça, ancestralidade, nacionalidade, religião e condições médicas;
- D. Informações comerciais, como informações de transações e histórico de compras;
- E. Informações biométricas, como impressão facial;
- F. Informações de atividade na Internet ou na rede, como histórico de navegação e interações com nossos sites e aplicativos;
- G. Dados de geolocalização, como localização do dispositivo móvel;
- H. Informações de áudio, eletrônicas, visuais e semelhantes, como fotos e vídeos;
- I. Informações profissionais ou relacionadas ao emprego, como histórico de trabalho e empregador anterior;
- J. Informações não públicas sobre educação; e
- K. Inferências extraídas de qualquer uma das informações pessoais listadas acima para criar um perfil ou resumo sobre, por exemplo, as preferências e características de um indivíduo.
Informação do Perfil
Recomendamos e encorajamos você (e todos os nossos membros) a pensar cuidadosamente sobre as informações que você divulga sobre você. Também não recomendamos que você coloque endereços de e-mail, URLs, detalhes de mensagens instantâneas, números de telefone, nomes ou endereços completos, detalhes de cartão de crédito, números de identidade nacional, detalhes de carteira de motorista e outras informações confidenciais que estão abertas a abusos e uso indevido em seu perfil.
Quando você publica informações sobre você ou usa a função de mensagens para se comunicar com outros membros, a quantidade de informações pessoais que você compartilha fica por sua conta e risco. Por favor, veja a Seção 4 abaixo para mais informações sobre quem pode acessar o que você posta no ocabaré.com.br.
Informações de verificação de perfil (incluindo informações biométricas)
Por motivos de segurança e proteção e para garantir que você tenha a melhor experiência possível, podemos exigir que os membros verifiquem suas contas e pedir seu número de telefone e, em alguns casos, também podemos pedir que você faça a verificação por foto (abre em nova janela). Queremos ter certeza de que você não é um robô! E também queremos evitar a criação de contas falsas que possam ser usadas para atividades maliciosas e crimes cibernéticos – elas ameaçam a rede do ocabaré.com.br e estragam coisas para todos. Essa verificação pode ser exigida por nós para a prevenção de fraudes. Você também pode verificar sua foto de forma voluntária (para adicionar o emblema azul “verificado” ao seu perfil).
Se você optar por verificar sua foto de perfil, iremos digitalizar cada foto enviada. A digitalização pode incluir o uso de tecnologia de reconhecimento facial para que possamos comparar a foto enviada com a foto do seu perfil, para ajudar a garantir que você é quem diz ser. Não adicionamos as fotos de verificação ao seu perfil. Manteremos sua foto para compará-la com quaisquer fotos futuras que você adicionar ao seu perfil. Sua foto de verificação não será visível em seu perfil.
Informação de compras
Se você decidir comprar qualquer um de nossos serviços premium, processamos suas informações de pagamento e as retiramos com segurança para a prevenção de fraudes e para fins de auditoria/impostos.
Como parte de seus procedimentos anti-fraude, o ocabaré.com.br usa decisões automatizadas para impedir que transações fraudulentas de pagamento sejam processadas. Para isso, nossos sistemas verificam comportamentos de transações de pagamento que indicam violações dos nossos Termos e Condições de Uso. Se uma transação atender a certos critérios que demonstram que os Termos e Condições de Uso foram provavelmente violados e a transação é susceptível de ser fraudulenta, a transação relevante poderá ser automaticamente bloqueada. Quando uma transação é bloqueada, o membro é notificado de que sua transação não pode ser realizada e os membros afetados podem entrar em contato com o ocabaré.com.br para contestar a decisão.
Note que sua conta foi bloqueada por qualquer motivo, quaisquer contas que você tiver em outros aplicativos ou sites do nosso Grupo ocabaré.com.br poderão também ser bloqueadas como parte do nosso procedimento anti-spam e anti-fraude.
Informação de geolocalização
Se você deu ao ocabaré.com.br acesso à sua localização nas configurações do seu dispositivo, ao usar o seu celular, coletamos informações sobre os pontos de acesso WiFi, bem como outras informações de localização sobre a sua longitude e latitude e podemos salvar as coordenadas do seu dispositivo para oferecer certos recursos para vocês. Essas informações nos ajudam a identificar sua localização física e podemos usá-las para personalizar o Aplicativo e facilitar sua interação com outros membros, permitindo que as informações gerais da localidade sejam exibidas para membros que visualizam seu perfil e mostram os perfis de outros membros que estão perto de você.
Se você deu ao ocabaré.com.br acesso aos seus serviços de localização, mas deseja desativá-los, você pode fazer isso pelos seguintes métodos:
- iPhone: Ajustes -> Serviços de localização -> O Cabaré
- Android: Perfil -> Localização > o’cabaré > Permissões > Localização
Informação de dispositivo
Nós podemos coletar informações sobre seu dispositivo quando você usa o Site, incluindo o identificador exclusivo do dispositivo, o modelo do dispositivo e o sistema operacional, para várias finalidades, conforme estabelecido aqui. Além disso, se você nos permitir fazê-lo, o Aplicativo poderá acessar a agenda de endereços do seu dispositivo apenas para adicionar alguém aos seus contatos.
Links
Podemos acompanhar como você interage com os links disponíveis no barbaré.com.br , incluindo serviços de terceiros, redirecionando cliques ou por outros meios. Podemos compartilhar estatísticas agregadas de cliques, como quantas vezes um determinado link foi clicado.
Clube da Honestidade e outras contribuições
De tempos a tempos, poderemos realizar enquetes para fins de pesquisa e entrar em contato com você para descobrir se você deseja participar delas. Também podemos entrar em contato com você para saber se deseja fornecer comentários, um depoimento ou participar de campanhas de marketing (por exemplo, se você nos informar que encontrou uma conexão no aplicativo, podemos entrar em contato para perguntar se você ficaria feliz em aparecer na publicidade do ocabaré.com.br ). Essas pesquisas e campanhas de marketing são opcionais e mais informações serão fornecidas no ponto de contato. Se você não deseja ser contatado para participar de uma pesquisa ou campanha de marketing, entre em contato com nossa Equipe de Suporte ao Cliente através da nossa Página de feedback.
Quando você entra em contato com o Atendimento ao Cliente
Se você entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através da Página de suporte, receberemos o seu e-mail e, então, poderemos rastrear o seu endereço de IP, assim como outras informações enviadas, que possam nos ajudar a esclarecer suas dúvidas. Teremos registros de seus contatos conosco, incluindo reclamações enviadas sobre outros membros (e de outros membros sobre você) por 3 anos após a exclusão da sua conta.
Cookies e tecnologias semelhantes
Quando você visita nossos sites ou usa nosso site, podemos coletar seus dados pessoais automaticamente usando cookies ou tecnologias semelhantes. Um cookie é um pequeno arquivo que pode ser colocado em seu dispositivo ou navegador que nos permite reconhecê-lo e lembrá-lo. Se desejar saber mais sobre cookies, incluindo como os usamos e quais opções estão disponíveis para você, consulte nossa Política de Cookies.
2. USO DE SUAS INFORMAÇÕES
Nosso principal objetivo é garantir que sua experiência no ocabaré.com.br seja agradável e para que isso aconteça, podemos usar seu Registro e outras informações para:
- oferecer nossos serviços e recursos;
- entrar em contato com informações sobre o aplicativo (por exemplo, atualizações e novos recursos);
- personalizar o App/Sites e o conteúdo que oferecemos a você;
- conduzir pesquisas e análises sobre como você usa e interage com o App/Sites;
- testar novas tecnologias e processos criados para aprimorar e desenvolver o App/Sites;
- resolver disputas, solucionar problemas e aplicar nossos Termos e Condições de Uso;
- investigar fraudes, proteger nossos direitos legais e fazer cumprir nossos Termos e Condições de Uso;
- para enviar informações sobre as promoções e ofertas que temos disponíveis (por exemplo, especificar os tipos de produtos/serviços/ofertas a serem fornecidos por meio de marketing direto) por marketing direto ou outros meios de comunicação – se você se inscreveu em nossas comunicações ou nos deu seu consentimento de outra forma. Não usaremos suas informações em campanhas de marketing direto por e-mail, a menos que você nos dê seu consentimento durante o processo de criação da conta ou nas configurações do aplicativo (você pode desativar a opção de marketing a qualquer momento nas configurações do aplicativo ou usando os mecanismos de exclusão e links fornecidos em cada mensagem); e
- proteger nossos membros e terceiros de danos.
Nossos Algoritmos de Conexões
Nossa missão é criar relacionamentos sinceros e equitativos. Desenvolvemos algoritmos de conexões para prever sua compatibilidade com outros usuários, para que possamos mostrar pessoas que consideramos adequadas para você. Usamos diferentes indicações com base nos perfis dos usuários em nosso aplicativo (por exemplo, como você desliza ou se conecta com alguém). Usamos essas indicações para recomendar os perfis mais relevantes a todos, a fim de aumentar as chances de todos encontrarem conexões significativas em nossos aplicativos. Nossos algoritmos de conexões são baseados em uma série de fatores e usam aprendizado de máquina para classificar perfis para maximizar suas chances de encontrar conexões compatíveis. Usamos os seguintes dados sobre você e outros usuários para prever sua compatibilidade com outras pessoas e gerar recomendações de perfil: as informações que você nos fornece sobre você em seu perfil, como idade, distância ou gênero, para que possamos mostrar a você pessoas que são apropriadas e têm maior probabilidade de curtir você; informações sobre como você interage com nosso app para sugerir pessoas ativas e disponíveis para conhecer novas pessoas; e as coordenadas do seu dispositivo, que são necessárias para entender sua proximidade com outros membros. A base legal para o processamento de informações de perfil e proximidade é necessária para a prestação de nossos serviços contratuais, de acordo com o Artigo 6(1)(b) do RGPD. Quando processamos informações sobre a atividade do seu aplicativo, isso se baseia em nossos interesses legítimos de acordo com o Artigo 6(1)(f) do GDPR e, especificamente, em nosso interesse legítimo em gerar recomendações mais personalizadas e relevantes sobre quem você pode encontrar em nosso Aplicativo. Quando você inclui informações confidenciais em seu perfil, como informações sobre suas crenças, o processamento dessas informações é baseado em seu consentimento voluntário e explícito.
Práticas de Moderação
Usamos uma combinação de sistemas automatizados e uma equipe de moderadores para monitorar e revisar contas (incluindo fotos e qualquer outra informação carregada em perfis de membro) e mensagens para conteúdo que indica violações de nossos Termos e Condições de Uso. Se uma conta ou mensagem atender a certos critérios que demonstrem que o Termos e Condições de Uso provavelmente foram violados, a conta em questão estará sujeita a um aviso e o acesso do membro será restrito e/ou bloqueado. Os membros afetados podem entrar em contato com o O Cabaré para contestar a decisão.
Se você postar algo que seja inconsistente com nossos Termos e Condições de Uso, nos reservamos o direito de encerrar ou restringir o acesso à sua conta.
Base legal
De acordo com as leis de proteção de dados da UE e do Reino Unido, somos obrigados a informar qual é a base legal para o uso de seus dados e definimos isso na tabela abaixo. Onde a base legal é o consentimento, você pode retirá-lo a qualquer momento. Quando a base legal for interesses legítimos, você tem o direito de se opor ao uso de seus dados. Explicamos nas seções relevantes desta Política como você pode retirar o consentimento ou cancelar o uso de certos dados (quando aplicável).